Páginas

RADIO BANDEIRANTES AM 1.1410 CLIK AQUI PARA OUVIR

ARTIGOS

Marcelo Ramos, o repórter do povão, foi condecorado com a medalha
Mérito Segurança Pública. A solenidade contou com a partcipação de
várias
autoridades,entre elas do Vice-governador Tadeu Filippeli. Marcelo
Ramos agracedeu por mais este reconhecimento. O repórter do povão é um
fiel defensor da população do DF e foi bastante cumprimentado pelos
seus fiéis ouvintes. Quem trabalha sempre tem seu valor.Marcelo Ramos
ja recebeu o título de cidadão honorário e outras homenagens. Por
isso, seu lema é: aqui o povo manda e comanda.Marcelo Ramos, o
repórter do povão está de 2ª á Sábado,das 8 as 10 h com você pela
Rádio Bandeirantes AM 1.410. Quer falar com ele? é so ligar para
9981-3086/3961-1740. Participe ao vivo pelo 3351-1410.
-----------------------------------------------------------

Narrador do Povão Marcelo Ramos muda de emissora no DF

Brasília, DF, 01 (AFI) - O Narrador do Povão Marcelo Ramos permaneceu por mais de 40 anos empunhando o microfone da Rádio Capital de Brasília, AM 1080, tornando a emissora como uma referência em transmissões e coberturas esportivas na Capital da República. Onde estivesse um clube candango atuando, estava lá a equipe comandada por Marcelo Ramos, com os Guerreiros do Futebol de Brasília.

Entretanto, a partir do dia 07 de dezembro, segunda-feira, Marcelo Ramos estreará seu Programa Diário O Povo e o Poder, na Rádio Bandeirantes de Brasília, AM 1410. O repórter e narrador do Povão destaca que será mais um desafio em sua vida. Está feliz com esta nova empreitada em sua carreira como comunicador.

Marcelo Ramos conta em sua equipe esportiva, com a presença do plantonista Camisa 10, Ari Moisés, além do repórter da Juventude, Carlos Nascimento. Entre outros nomes da imprensa esportiva que passaram pela equipe esportiva comandada pelo Narrador do Povão, destaca-se o comentarista Jaércio Barbosa, hoje morando em Campinas-SP.

O novo programa que terá sua estréia na próxima segunda-feira, sendo das 8 às 10 da manhã, terá o mesmo formato do que é apresentado na Rádio Capital, falando das coisas de Brasília e também, do futebol candango.
------------------------------------------------------
Blog do Carlos Nascimento
Homenagema a Marcelo Ramos – narrador do povão
HOJE O DF VAI REGISTRAR NA SUA HISTÓRIA UM DOS FATOS MAIS MARCANTES DOS ÚLTIMOS ANOS. VAI RECEBER DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF (O TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BRASÍLIA ) ELE QUE É SEM DÚVIDA UM ÍCONE DO RÁDIO DE BRASÍLIA E DO BRASIL . MINEIRO DE SANTO ANTONIO DO AMPARO, FILHO DE FERROVIÁRIOS (PIONEIROS NA CIDADE – DONA SANTINHA E SENHOR VICENTE).
MARCELO MACHADO RAMOS (O MARCELO RAMOS) O NARRADOR DO POVÃO – RECEBE HOJE MERECIDAMENTE O TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BRASÍLIA.
MÉRITOS ALCANÇADOS PELOS SEUS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO ESPORTE, A POLÍTICA E A COMUNIDADE DO DF. AO LONGO DESTES 45 ANOS TRABALHANDO NO RADIO BRASILIENSE. DESDE OS TEMPOS DA RADIO INDEPENDÊNCIA E HOJE NA RADIO CAPITAL.
MARCELO RAMOS (O NARRADOR DO POVÃO) MOSTRA SUA CAPACIDADE PROFISSIONAL SEU CARISMA A CADA DIA QUE ENVERGA O MICROFONE DOS 1080 AM DA RADIO CAPITAL. ELE É SETORISTA A MAIS DE 30 ANOS DA POLÍTICA LOCAL. ---------------------------------------------------------------